UTI da Fuleragem: Bolsonaro posta remoção de sonda em novo circo de horrores
Lançando a dignidade por terra e explorando ao extremo sua doença, ex-presidente publicou procedimento aflitivo nas redes. DF Star é alvo do CRM-DF por ‘reality show’ bizarro
O circo de horrores de Jair Bolsonaro (PL) na já apelidada “UTI da Fuleragem” do hospital DF Star, em Brasília, onde tudo acontece e nada se assemelha a um setor de tratamento intensivo de uma unidade de saúde, foi elevado agora à enésima potência. Nesta terça-feira (29), o ex-presidente gravou, e depois postou em seus perfis nas redes sociais, a retirada de sua sonda nasogástrica, um procedimento aflitivo e que para qualquer pessoa normal seria um momento de intimidade e privacidade.
Bolsonaro aparece deitado na cama da UTI do DF Star e um profissional, aparentemente um médico, então dá início à remoção do item invasivo. A sonda nasogástrica tem a finalidade de drenar secreções do aparelho digestivo em pacientes que estão sem os movimentos naquela região, o que dá alívio na sensação de pressão na área. Na postagem, ele próprio faz o alerta de “cenas fortes”, mas pede aos seguidores que “assistam”. Sim, um verdadeiro show abjeto que lança por terra sua dignidade como paciente e que explora ao extremo sua doença, para um homem que é réu no Supremo Tribunal Federal e que muito em breve deve ser condenado à prisão.
Na postagem bizarra, no entanto, Bolsonaro não perde a oportunidade de fazer politicagem baixa e barata e ainda arranja tempo para atacar “a esquerda”, segundo suas palavras. “Cirurgia ainda em consequência da real tentativa de homicídio de Adélio Bispo (lulista, antigo militante do Psol, o homem mais protegido do Sistema do Brasil)”, escreveu na legenda do Instagram onde o vídeo foi publicado.
UTI da Fuleragem: DF Star na mira do CRM-DF
Na última semana, o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal anunciou que abriu um processo investigativo para olhar mais de perto o que anda acontecendo na UTI onde o ex-presidente de extrema direita está internado, no hospital DF Star.
Na Unidade de Terapia Intensiva onde Bolsonaro permanece há 17 dias acontece de tudo. Dezenas de visitantes se aglomeram, o entra e sai é constante, vídeos são gravados o dia inteiro e até uma live foi transmitida do local, com direito a ex-piloto de Fórmula 1 vendendo capacetes e o filho Eduardo fazendo ameaças a ministros do STF. A gritaria e a baderna constantes, com direito até a ex-ministro sanfoneiro, tem gerado burburinho nas redes sociais, com internautas se perguntando que tipo de UTI é aquela em que uma verdadeira “zona” pôde se instalar sem encontrar resistência dos responsáveis pelo hospital.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias