Prefeitura de Aldeias Altas Convoca Aprovados em Concurso Público: Veja a Lista de Nomes
Os candidatos convocados, devem comparecer à Unidade de Ensino Antonieta Castelo, localizada na Avenida Alderico Machado, S/N, Centro, Aldeias Altas/MA, no dia 12 de março de 2025, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, divulgou nesta quinta-feira (20) a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2023. Os convocados devem comparecer à Unidade de Ensino Antonieta Castelo no dia 12 de março de 2025, portando a documentação exigida para a efetivação nos cargos públicos.
A lista de convocação inclui profissionais de diversas áreas, como Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião-Dentista, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Professor, Motorista, entre outros.
Os cargos convocados no concurso público da Prefeitura de Aldeias Altas são:
Saúde
- Assistente Social
- Cirurgião-Dentista
- Enfermeiro
- Farmacêutico
- Fisioterapeuta
- Fonoaudiólogo
- Psicólogo
- Psicopedagogo
- Técnico de Radiologia
- Técnico de Enfermagem
Educação
- Bibliotecário
- Coordenador Pedagógico
- Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Professor de Braille
- Professor de Libras
- Professor de Ensino Fundamental - Inglês
- Professor de Ensino Fundamental - Educação Física
- Professor de Ensino Fundamental - Ciências
- Professor de Ensino Fundamental - Geografia
- Professor de Ensino Fundamental - História
- Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa
- Professor de Ensino Fundamental - Matemática
- Professor Pedagogo (Anos Iniciais e Educação Infantil)
Outros Cargos
- Intérprete de Libras
- Neuropsicopedagogo
- Nutricionista
- Cuidador Especial
- Motorista (Categoria D)
Cargos Convocados e Aprovados
A lista de convocados inclui profissionais de diferentes áreas, desde assistência social até educação e saúde. Confira alguns dos cargos e seus respectivos aprovados:
Assistente Social
- Ana Débora Rocha da Silva
Bibliotecário
- Francilvana Maria Siqueira de Sousa
Cirurgião-Dentista
- Eriane Sousa da Silva
Coordenador Pedagógico
- Paulo Victor Cardoso Venção
- Edinara de Sousa Neves
- Elizeu Marques Gomes
- Maria da Luz Pacheco Costa
- Jorge Ferreira de Oliveira Júnior (PcD)
- Silmara Karine Mendes dos Santos
Enfermeiro
- Wilderlane da Cruz Silva
- Paula Almeida Martins
- Danielle Dias Carneiro Ribeiro (PPP)
- Maira Divina Marques dos Santos
- Letice de Pádua Dutra
- Leylane do Nascimento Silva
Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Raimundo Nonato Santos de Sousa
- Laís Crystina de Moura Vieira
- Cristina de Melo Moura Oliveira (PPP)
- Vanderlane Gomes da Silva (PPP)
- Winthney Paula Souza Oliveira
- Tauan Araújo Batista
- Manoel Azevedo Vasconcelos Neto (PPP)
Professor de Braille
- Cyntia Raquel de Sousa Lopes
Professor de Libras
- Vicente de Paula Alves de Sousa
- Maria da Purificação Lustosa de Sousa
- Maria da Luz Oliveira Dias (PPP)
- Cristiane Dutra do Nascimento
- Sanatiana Gomes Alencar (PcD)
- Teresa Cristina da Silva
Professor de Ensino Fundamental - Matemática
- Erisleide Magalhães da Silva
- Kaique Silva Cutrim
- Lucas Aurélio Bandeira Silva (PPP)
- Éryck José Clementino de Araújo
- Ana Márcia dos Santos da Silva (PcD)
- Arilson da Cruz de Santana
Psicólogo
- Lara Luciana Lima Santana
- Iane Camila Costa Silva
- Jimme Valério Frota Mendonça (PPP)
- Diêgo Machado da Silva
Técnico de Enfermagem
- Jean Carlos Silva
- Clenedy Sousa Alves
- Ingrid Marques Lira (PPP)
- Lucas Alonso Rodrigues Alves Santos
- Adeline Kelly Moraes Costa Nogueira
- Maria Francinete Silva Sousa Silva
- Aline Alves da Silva (PPP)
- Bruna Barbosa da Silva (PPP)
Procedimentos para Nomeação
Os convocados deverão apresentar a documentação exigida, incluindo documentos pessoais, certificados de escolaridade e exames médicos, como hemograma, glicemia, exames cardiológicos e oftalmológicos, conforme a idade e a área de atuação.
Os candidatos convocados, devem comparecer à Unidade de Ensino Antonieta Castelo, localizada na Avenida Alderico Machado, S/N, Centro, Aldeias Altas/MA, no dia 12 de março de 2025, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento ou Casamento, além de diplomas e históricos escolares conforme o cargo. Também serão exigidos exames médicos, incluindo hemograma completo, glicemia, radiografia do tórax e testes específicos para candidatos acima de 40 anos ou para aqueles que atuarão na área da saúde. veja lista completa abaixo:
No ato da apresentação, os candidatos devem portar os seguintes documentos (original e duas cópias):
- RG
- CPF
- CNH (para motoristas)
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- Certidão de nascimento e CPF dos dependentes (se houver, e para dependentes com idade igual ou superior a seis anos)
- Título de Eleitor
- Certidão de Quitação Eleitoral
- Carteira de Trabalho e Previdência Social
- Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino)
- Certidões de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal)
- Comprovante de inscrição no PIS, PASEP ou NIS
- 02 fotos 3x4
- Comprovante de Residência atualizado
- Diploma e Histórico Escolar de nível superior (devidamente registrados), e Registro no Conselho Profissional (quando aplicável)
- Diploma e Histórico Escolar de conclusão de especialização (se houver)
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de nível técnico, médio e fundamental (para os respectivos cargos)
- Declaração de não acumulação ilícita de cargos públicos (com firma reconhecida)
- Declaração de Bens (com firma reconhecida)
- Laudo médico (para candidatos com deficiência)
- Número da conta do Banco do Brasil S/A
- Laudo médico de aptidão física e mental, com exames específicos para cada faixa etária e área de atuação.
Após a entrega da documentação, os aprovados passarão por uma perícia médica para avaliação da aptidão física e mental. Apenas os candidatos considerados aptos seguirão para a fase de nomeação e posse, conforme publicação no Diário Oficial do Município.
Após essa etapa, os candidatos passarão por uma perícia médica que determinará a aptidão para o cargo. Somente aqueles considerados aptos poderão ser nomeados oficialmente para os cargos públicos.
Eliminação do Concurso
A não apresentação de todos os documentos e exames na data e horário estipulados acarretará na imediata eliminação do candidato do certame.
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