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Aldeias Altas - MA

Prefeitura de Aldeias Altas Convoca Aprovados em Concurso Público: Veja a Lista de Nomes

Os candidatos convocados, devem comparecer à Unidade de Ensino Antonieta Castelo, localizada na Avenida Alderico Machado, S/N, Centro, Aldeias Altas/MA, no dia 12 de março de 2025, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
- Fonte: Da Redação 20/02/2025 21:31 - Atualizado 16/03/2025 06:55
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A Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, divulgou nesta quinta-feira (20) a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2023. Os convocados devem comparecer à Unidade de Ensino Antonieta Castelo no dia 12 de março de 2025, portando a documentação exigida para a efetivação nos cargos públicos.

A lista de convocação inclui profissionais de diversas áreas, como Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião-Dentista, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Professor, Motorista, entre outros.

Os cargos convocados no concurso público da Prefeitura de Aldeias Altas são:

Saúde

  • Assistente Social
  • Cirurgião-Dentista
  • Enfermeiro
  • Farmacêutico
  • Fisioterapeuta
  • Fonoaudiólogo
  • Psicólogo
  • Psicopedagogo
  • Técnico de Radiologia
  • Técnico de Enfermagem

Educação

  • Bibliotecário
  • Coordenador Pedagógico
  • Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE)
  • Professor de Braille
  • Professor de Libras
  • Professor de Ensino Fundamental - Inglês
  • Professor de Ensino Fundamental - Educação Física
  • Professor de Ensino Fundamental - Ciências
  • Professor de Ensino Fundamental - Geografia
  • Professor de Ensino Fundamental - História
  • Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa
  • Professor de Ensino Fundamental - Matemática
  • Professor Pedagogo (Anos Iniciais e Educação Infantil)

Outros Cargos

  • Intérprete de Libras
  • Neuropsicopedagogo
  • Nutricionista
  • Cuidador Especial
  • Motorista (Categoria D)

Cargos Convocados e Aprovados

A lista de convocados inclui profissionais de diferentes áreas, desde assistência social até educação e saúde. Confira alguns dos cargos e seus respectivos aprovados:

Assistente Social

  • Ana Débora Rocha da Silva

Bibliotecário

  • Francilvana Maria Siqueira de Sousa

Cirurgião-Dentista

  • Eriane Sousa da Silva

Coordenador Pedagógico

  • Paulo Victor Cardoso Venção
  • Edinara de Sousa Neves
  • Elizeu Marques Gomes
  • Maria da Luz Pacheco Costa
  • Jorge Ferreira de Oliveira Júnior (PcD)
  • Silmara Karine Mendes dos Santos

Enfermeiro

  • Wilderlane da Cruz Silva
  • Paula Almeida Martins
  • Danielle Dias Carneiro Ribeiro (PPP)
  • Maira Divina Marques dos Santos
  • Letice de Pádua Dutra
  • Leylane do Nascimento Silva

Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE)

  • Raimundo Nonato Santos de Sousa
  • Laís Crystina de Moura Vieira
  • Cristina de Melo Moura Oliveira (PPP)
  • Vanderlane Gomes da Silva (PPP)
  • Winthney Paula Souza Oliveira
  • Tauan Araújo Batista
  • Manoel Azevedo Vasconcelos Neto (PPP)

Professor de Braille

  • Cyntia Raquel de Sousa Lopes

Professor de Libras

  • Vicente de Paula Alves de Sousa
  • Maria da Purificação Lustosa de Sousa
  • Maria da Luz Oliveira Dias (PPP)
  • Cristiane Dutra do Nascimento
  • Sanatiana Gomes Alencar (PcD)
  • Teresa Cristina da Silva

Professor de Ensino Fundamental - Matemática

  • Erisleide Magalhães da Silva
  • Kaique Silva Cutrim
  • Lucas Aurélio Bandeira Silva (PPP)
  • Éryck José Clementino de Araújo
  • Ana Márcia dos Santos da Silva (PcD)
  • Arilson da Cruz de Santana

Psicólogo

  • Lara Luciana Lima Santana
  • Iane Camila Costa Silva
  • Jimme Valério Frota Mendonça (PPP)
  • Diêgo Machado da Silva

Técnico de Enfermagem

  • Jean Carlos Silva
  • Clenedy Sousa Alves
  • Ingrid Marques Lira (PPP)
  • Lucas Alonso Rodrigues Alves Santos
  • Adeline Kelly Moraes Costa Nogueira
  • Maria Francinete Silva Sousa Silva
  • Aline Alves da Silva (PPP)
  • Bruna Barbosa da Silva (PPP)

Procedimentos para Nomeação

Os convocados deverão apresentar a documentação exigida, incluindo documentos pessoais, certificados de escolaridade e exames médicos, como hemograma, glicemia, exames cardiológicos e oftalmológicos, conforme a idade e a área de atuação.

Os candidatos convocados, devem comparecer à Unidade de Ensino Antonieta Castelo, localizada na Avenida Alderico Machado, S/N, Centro, Aldeias Altas/MA, no dia 12 de março de 2025, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento ou Casamento, além de diplomas e históricos escolares conforme o cargo. Também serão exigidos exames médicos, incluindo hemograma completo, glicemia, radiografia do tórax e testes específicos para candidatos acima de 40 anos ou para aqueles que atuarão na área da saúde. veja lista completa abaixo:

No ato da apresentação, os candidatos devem portar os seguintes documentos (original e duas cópias):

  • RG
  • CPF
  • CNH (para motoristas)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Certidão de nascimento e CPF dos dependentes (se houver, e para dependentes com idade igual ou superior a seis anos)
  • Título de Eleitor
  • Certidão de Quitação Eleitoral
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social
  • Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino)
  • Certidões de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal)
  • Comprovante de inscrição no PIS, PASEP ou NIS
  • 02 fotos 3x4
  • Comprovante de Residência atualizado
  • Diploma e Histórico Escolar de nível superior (devidamente registrados), e Registro no Conselho Profissional (quando aplicável)
  • Diploma e Histórico Escolar de conclusão de especialização (se houver)
  • Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de nível técnico, médio e fundamental (para os respectivos cargos)
  • Declaração de não acumulação ilícita de cargos públicos (com firma reconhecida)
  • Declaração de Bens (com firma reconhecida)
  • Laudo médico (para candidatos com deficiência)
  • Número da conta do Banco do Brasil S/A
  • Laudo médico de aptidão física e mental, com exames específicos para cada faixa etária e área de atuação.

Após a entrega da documentação, os aprovados passarão por uma perícia médica para avaliação da aptidão física e mental. Apenas os candidatos considerados aptos seguirão para a fase de nomeação e posse, conforme publicação no Diário Oficial do Município.

Após essa etapa, os candidatos passarão por uma perícia médica que determinará a aptidão para o cargo. Somente aqueles considerados aptos poderão ser nomeados oficialmente para os cargos públicos.

Eliminação do Concurso

A não apresentação de todos os documentos e exames na data e horário estipulados acarretará na imediata eliminação do candidato do certame.

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