Segunda morte confirmada no caso do ovo de Páscoa envenenado em Imperatriz
Vítima de envenenamento grave após consumir ovo de Páscoa, Evely Fernanda não resistiu às complicações e faleceu; mãe segue internada e em recuperação
O Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão, confirmou, nesta terça-feira (22), o falecimento de Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos. A adolescente faleceu às 12h em decorrência de choque vascular refratário, associado à falência múltipla de órgãos, após complicações em seu quadro de saúde.
Evely, sua mãe Mirian Lira Rocha, de 32 anos, e seu irmão Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, consumiram um ovo de Páscoa que, segundo investigações, estava envenenado. A família apresentou sintomas de intoxicação pouco tempo após ingerir o chocolate. Luís Fernando não resistiu às complicações e faleceu na madrugada de quinta-feira (17). Evely e Mirian foram internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil do Maranhão segue com as investigações sobre o caso. Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, é suspeita de envenenar o ovo de Páscoa que causou a intoxicação na família. Ela foi presa em Santa Inês e está sendo investigada por tentativa de homicídio.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias