Jovem é encontrada morta e enterrada sob concreto em BH; ex-colega confessa crime
Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, desapareceu no domingo (9) após sair do trabalho para cobrar dívida de R$ 400; três homens são suspeitos do crime.
O corpo de Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na quarta-feira (12) em uma casa no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte. A jovem estava desaparecida desde domingo (9), quando saiu do trabalho para encontrar um ex-colega e cobrar uma dívida de R$ 400.
O crime
Segundo a Polícia Civil, Clara foi atraída para uma emboscada por Thiago Schafer Sampaio, ex-colega de trabalho e principal suspeito do crime. Thiago confessou ter matado a jovem com um mata-leão na noite de domingo, com a ajuda de Lucas Rodrigues Pimentel, que também confessou o crime.
O corpo de Clara foi encontrado enterrado e coberto por entulho e concreto em um corredor estreito da casa de Thiago. A polícia acredita que o crime foi premeditado e investiga se a jovem foi vítima de necrofilia, já que o corpo foi encontrado nu e há relatos de que um dos suspeitos teria expressado desejo de praticar tal ato.
Quem era Clara?
Clara Maria era natural de Uberlândia e morava sozinha desde os 14 anos. Amigos a descrevem como uma jovem educada, gentil, trabalhadora e apaixonada por arte e pelos seus dois gatos. Ela também era skatista e muito querida por todos que a conheciam.
Investigação
Três homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime: Thiago Schafer Sampaio, Lucas Rodrigues Pimentel e um terceiro homem, que foi liberado e segue sendo investigado. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
A morte de Clara Maria causou grande comoção entre amigos, familiares e a comunidade. A padaria onde ela trabalhava divulgou uma nota lamentando a morte da jovem e prestando solidariedade à família.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias