Dono de bar é assassinado a tiros após negar venda fiado a clientes em Pernambuco
Segundo testemunhas, Otacílio Antônio Dias, de 61 anos, foi levado a hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um idoso de 61 anos, identificado como Otacílio Antônio Dias, foi morto a tiros dentro de seu próprio bar na tarde da Quarta-feira de Cinzas (6), no bairro Alto do Céu, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, Otacílio foi vítima de dois clientes que se irritaram após ele se recusar a vender fiado. Os homens teriam entrado no estabelecimento e pedido para consumir bebidas alcoólicas, prometendo pagar em outra ocasião. Diante da negativa do comerciante, os suspeitos iniciaram uma discussão e um deles efetuou os disparos.
Otacílio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Igarassu, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde veio a falecer.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso e busca por informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pelo crime.
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a delegacia de Igarassu ou utilize o Disque Denúncia. O anonimato é garantido.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias