Especialista em longevidade, médico morre aos 31 anos em SC
O médico Alisson Nunes, 31 anos, foi encontrado sem vida dentro do apartamento onde morava em Indaial, no Vale do Itajaí (SC), nesta semana. A suspeita inicial é de que a morte tenha sido causada por uma parada cardiorrespiratória. A informação foi divulgada no perfil do próprio médico no Instagram e confirmada por seu namorado, Emerson Veloso.
“Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho. Infelizmente, não estou em condições de responder a todos. No momento estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre”, desabafou Veloso.
Formado em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Alisson Nunes possuía pós-graduação em nutrologia pela Universidade de São Paulo (USP) e era especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade. Ele atuava profissionalmente em Santa Catarina, onde morava, e era conhecido por seu trabalho focado principalmente no emagrecimento e na longevidade dos pacientes.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investiga o caso por meio da Delegacia de Polícia de Indaial. O corpo do médico foi submetido a uma necropsia para apurar as causas e circunstâncias da morte, mas os resultados ainda não foram divulgados.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias