Policial civil do Piauí é baleado durante assalto a barbearia em Timon
O policial foi atingido com um tiro na altura da barriga após travar luta corporal com um assaltante.
Um policial civil do Piauí, Bruno Tavares, foi baleado durante um assalto a uma barbearia na Avenida Piauí, em Timon, nesta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), três homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Câmeras de segurança registraram o momento da ação, revelando a presença de várias pessoas, inclusive crianças, no local.
As imagens mostram um dos criminosos abordando o policial após suspeitar de alguma reação. Em seguida, os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, um segundo assaltante atirou na barriga do policial. O trio fugiu logo após o disparo. Bruno Tavares foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
No mesmo dia, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou a prisão de quatro suspeitos de envolvimento no crime, resultado de uma operação conjunta das polícias Militar e Civil do Maranhão e do Piauí. Os detidos foram levados para a delegacia.
A SSP também confirmou a confissão de dois dos presos, um dos quais era foragido do sistema prisional, não tendo retornado após uma saída temporária. A polícia apreendeu a motocicleta usada no assalto e a arma roubada do policial, que estava enterrada quando os suspeitos foram capturados. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias