Sábado, 19 de Abril de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:
Caxias - MA

Corpo é Encontrado em Estado de Decomposição no Povoado Brejinho em Caxias

- Fonte: Da Redação 04/04/2025 13:06 - Atualizado 19/04/2025 11:35
Ouça a matéria

A Polícia Civil de Caxias registrou na tarde da última quinta-feira, 03 de abril, por volta das 17h, o encontro de um cadáver no povoado Brejinho. A descoberta foi comunicada pelo Delegado de Polícia Civil (DPC) Marcos, após informações sobre um corpo localizado em uma área de mata, a aproximadamente 300 metros do supermercado Edvan.

Ao se deslocarem para o local indicado, as autoridades encontraram, nas proximidades, uma bolsa contendo documentos. Moradores curiosos da região afirmaram que os pertences seriam da vítima. Em seguida, a cerca de 100 metros dali, sob um pé de manga, foi encontrado o corpo de um homem.

Através das vestimentas, a vítima foi preliminarmente identificada como Cláudio Marcelo Correa da Rosa, de 53 anos de idade. Segundo relatos, Cláudio era um andarilho que já era conhecido pelos moradores do povoado.

Informações preliminares indicam que Cláudio Marcelo havia sido visto pela última vez no domingo anterior e que estaria na companhia de outra pessoa. Além disso, populares mencionaram que ele possuía um celular novo, o qual não foi encontrado junto ao corpo, assim como o suposto acompanhante.

O corpo de Cláudio Marcelo apresentava avançado estado de putrefação e, segundo a perícia inicial, apresentava uma lesão contundente na cabeça, com fratura na região occipital. A carteira de identidade encontrada no local indicava que a vítima era natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Devido ao estado de decomposição, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para a realização de exames mais detalhados e confirmação oficial da causa da morte. Até o momento, o corpo não foi reclamado por familiares.

A Polícia Civil de Caxias já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte e identificar a possível outra pessoa que estava com a vítima. A ausência do celular e do acompanhante levantam questionamentos que serão foco do inquérito policial.

Qualquer informação que possa auxiliar na identificação de familiares ou na elucidação do caso pode ser repassada à Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

PUBLICIDADE