Homicídio é Registrado no bairro Mutirão em Caxias: Vítima pode ter sido morta por engano
Helton da Silva Santos, de 32 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde do último sábado (15/03), enquanto pedalava sua bicicleta no bairro Mutirão, em Caxias. O crime, que chocou a comunidade local, levanta a hipótese de que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa, já que não possuía antecedentes criminais, era trabalhador e bem visto na comunidade.
Testemunhas relataram ter ouvido três disparos, segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, sendo que o garupa efetuou os disparos que atingiram Helton na região do crânio e tórax. Helton retornava do trabalho no momento do crime e morreu no local. Ao lado do corpo, foi encontrada uma sacola com seus materiais de trabalho.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias, está investigando o caso. A uma das linhas de investigação é de que Helton tenha sido vítima de um engano, sendo confundido com outra pessoa. A ausência de antecedentes criminais da vítima reforça essa hipótese.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias