Segunda, 21 de Abril de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:

ÁUDIO: Influenciadora morta em Santa Luzia/MA avisou que sogro a mataria

“Guarda esses áudios aí, se acontecer algo comigo”, diz Adriana Oliveira. Polícia Civil prendeu o sogro e também o marido dela após execução a tiros dentro de casa. Entenda
- Fonte: Revista Forum 17/03/2025 17:22 - Atualizado 21/04/2025 05:38
Ouça a matéria

Uma das mais conhecidas influenciadoras digitais do Maranhão, Adriana Oliveira, de 27 anos, da cidade de Santa Luzia, que realizava muitas publicidades na região e tinha de 30 mil seguidores nas redes sociais, foi assassinada a tiros dentro de casa no sábado (15), por um homem que teria chegado de moto, entrado no imóvel e disparado vários tiros contra ela. O marido da jovem estava em casal, mas não sofreu nada.

O crime gerou comoção no estado, fazendo até com que autoridades como o governador, Carlos Brandão (PSB), lamentassem a morte da influenciadora. No entanto, uma reviravolta rápida no caso levou o próprio marido de Adriana e o pai dele, sogro da vítima, para a prisão neste domingo (16), sob a acusação que os dois teria tramado o assassinato.

De acordo com a imprensa local, os dois foram convocados para prestar depoimento nesta tarde e no ato da oitiva foram decretadas as prisões. As suspeitas contra pai e filho surgiram diante de um áudio enviado dias antes pela influenciadora a sua irmã, no qual a moça relatava estar sendo vigiada pelo sogro e com medo de algo acontecesse. Ela chega a pedir para que “guarde esse áudio aí, [porque] se acontecer algo comigo” você já sabe quem foi. Na mensagem Adriana fala que chegou a passar dias trancada dentro de casa, na ausência do companheiro, por medo de que o pai dele fizesse alguma coisa com ela.

Ouça a mensagem mandada pela influenciadora à irmã: aqui

PUBLICIDADE