Corpo de Homem Desaparecido de Timon é Encontrado em Cova Rasa em Caxias
Corpo de homem desaparecido em Timon é encontrado em cova rasa na zona rural de Caxias, polícia investiga ligação com tráfico e guerra de facções
O corpo de Paulo Guilherme Morais Silva, de 30 anos, desaparecido desde novembro de 2024, foi encontrado em uma área de mata no povoado Barragem, na zona rural de Caxias. A vítima, que residia em Timon, era conhecida como "soldado" de uma boca de fumo no bairro Centro Operário, e a polícia investiga se sua morte está ligada ao tráfico de drogas e à guerra entre facções.
Segundo o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas. A polícia suspeita que Paulo tenha sido executado por desviar dinheiro e drogas de uma organização criminosa da qual fazia parte. Há ainda a hipótese de que ele tenha sido morto amarrado, pois havia indícios de corda nos restos mortais encontrados.
"Ele desapareceu no final de novembro do ano passado e, ao que tudo indica, foi mais uma vítima da guerra de facções, motivada também pela ganância do tráfico de drogas", declarou o delegado.
O corpo foi localizado após uma denúncia anônima, que levou agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon ao local. A polícia informou que a cova onde o corpo foi encontrado tinha quase dois metros de profundidade e era de difícil acesso, em uma área de mata fechada.
Dez pessoas foram presas durante as investigações, e a polícia acredita que a vítima foi asfixiada. Os restos mortais serão submetidos a exame necroscópico.
A Polícia Civil do Maranhão continua as investigações para identificar e prender outros suspeitos, além de esclarecer a motivação do crime.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias