Um dia de lazer em família se transformou em tragédia na última quarta-feira, 5 de março, na zona rural de Caxias. Rafael Pereira de Carvalho Silva, de 42 anos, morreu afogado no riacho Ouro, localizado a cerca de 8 km da área urbana da cidade.
Rafael estava acompanhado de familiares e amigos quando o acidente aconteceu. Testemunhas relataram que ele entrou na água e desapareceu rapidamente. As pessoas que estavam com ele tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram.
A profundidade do riacho dificultou o resgate, inclusive para a equipe do Corpo de Bombeiros, que teve trabalho para retirar o corpo da água. O corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
Após a autópsia, o médico legista confirmou a morte por afogamento, descartando boatos de que a vítima pudesse ter sofrido um mal súbito ou quebrado o pescoço.
Segundo informações de familiares, o grupo havia ido ao riacho para aproveitar o dia após o Carnaval. Após comer, Rafael entrou na água e se afogou.
Rafael Pereira de Carvalho Silva era pedreiro e residia no bairro Castelo Branco, em Caxias. A comunidade local lamenta a perda e presta solidariedade à família e aos amigos da vítima.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
