Jailson da Cunha Santos, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (6), enquanto trabalhava no lixão do bairro Teso Duro, em Caxias. A vítima, que era caçambeiro, foi abordada por um atirador na rua de acesso ao local, a poucos metros de distância, no momento em que se preparava para descarregar o caminhão.
Segundo informações da equipe de investigação, o atirador efetuou os disparos a menos de três metros de Jailson, atingindo-o com dois tiros: um no tórax e outro no cotovelo esquerdo. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, e a polícia investiga se foi uma tentativa de assalto ou execução.
Mesmo ferido, Jailson conseguiu manobrar a caçamba até a sede da recicladora, onde colidiu com o muro. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, dentro do veículo.
Jailson da Cunha Santos era morador do bairro Castelo Branco e trabalhava na coleta de lixo na Avenida Santos Dumont. A polícia segue investigando o caso para identificar o autor do crime e determinar a motivação.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias