PM prende duas pessoas por direção perigosa e agressão em Coelho Neto
As prisões aconteceram, durante o cumprimento do encerramento ao evento “encontro dos paredões” na praça Duque Bacelar
Pelo menos duas pessoas foram presas na noite desse sábado (01), durante o que seria a primeira noite de carnaval em Coelho Neto. Jackson de Sousa, de 26, e Givaldo Lopes de, 30 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, após crimes tipificados no código penal brasileiro.
Por volta das 00h51, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Major Jamerson, fiscalizava o encerramento de um encontro de paredões que acontecia na praça Duque Bacelar, no centro da cidade, flagraram um motociclista subindo a calçada realizando direção perigosa.
Durante uma abordagem ao motociclista Jackson de Sousa, Givaldo teria tentado tumultuar a ação partindo para agressão contra a guarnição vindo as vias de fato contra um policial. Momento este, em que a equipe da PM tentou conter o agressor o empurrando contra a motocicleta usada por Jackson.
Em vídeos divulgados em grupos de WhatsApp, é possível ver a equipe da Polícia Militar tentando conter Givaldo Lopes, que além de agredir também insultou e difamou a guarnição. Já contido e dentro da viatura, Givaldo era levado até a delegacia quando os policiais se deparam com Jackson de Sousa que havia se evadido do local, nas proximidades de uma loja de departamentos na altura da praça João Santos.
Os dois indivíduos foram entregues ao departamento de Polícia Civil coelhonetense, que opera em caráter de plantão durante o carnaval. Jackson de Sousa foi acusado por direção perigosa, dirigir sem possuir CNH e desacato. Já Givaldo, foi enquadrado pelo crime de lesão corporal contra um policial e resistência.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias