Dois Vendedores de Caxias são encontrados mortos em uma fazenda em Mata Roma/MA
Mateus Pereira da Silva, 26 anos, e Francisco das Chagas do Espírito Santo Filho, 25 anos, saíram de Caxias no dia 17 de fevereiro, em duas motos para fazer cobranças e desapareceram.
A Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de dois vendedores, Mateus Pereira da Silva, de 26 anos, e Francisco das Chagas do Espírito Santo Filho, de 25 anos, cujos corpos foram encontrados em uma fazenda na região de Caxias. Os dois homens haviam desaparecido no dia 17 de fevereiro, após saírem da cidade em duas motocicletas para realizar cobranças.
Segundo informações preliminares, os corpos foram encontrados em uma área de difícil acesso da fazenda. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias das mortes, mas trabalha com a hipótese de homicídio.
Desaparecimento e Investigações
Mateus e Francisco foram vistos pela última vez no dia 17 de fevereiro, quando deixaram Caxias para visitar clientes e efetuar cobranças. Familiares registraram um boletim de ocorrência após o desaparecimento dos vendedores, e a Polícia Civil iniciou as investigações.
A localização dos corpos ocorreu após buscas realizadas na região, com o apoio de familiares e amigos das vítimas. A perícia esteve no local para coletar evidências e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.
Polícia Civil em Busca de Respostas
A Polícia Civil está empenhada em esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelas mortes. As investigações estão em andamento, e a polícia está ouvindo testemunhas e analisando as evidências encontradas no local.
A população pode colaborar com as investigações, fornecendo informações que possam auxiliar a polícia a solucionar o caso. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias