Sábado, 19 de Abril de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:
Aldeias Altas - MA

Cuidar dos Olhos: Programa do Governo do MA Beneficia Moradores de Aldeias Altas com Entrega de Óculos

Em Parceria com Secretario de Agricultora Familiar Bira do Pindaré, Cuidar dos Olhos Leva Atendimento Oftalmológico Gratuito a Aldeias Altas
- Fonte: Da Redação 21/02/2025 08:30 - Atualizado 19/04/2025 02:33
Ouça a matéria

No próximo sábado, 22 de fevereiro, a partir das 8h da manhã, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aldeias Altas será palco de mais uma etapa do programa Cuidar dos Olhos, uma iniciativa do governo do Maranhão que visa levar atendimento oftalmológico de qualidade e gratuito à população.

Os beneficiários do programa em Aldeias Altas receberão seus óculos neste dia, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

O programa Cuidar dos Olhos é fruto de uma parceria entre o Secretário de Agricultura Familiar, Bira do Pindaré e Alice do Sindicato, e tem como objetivo principal garantir que a população tenha acesso a cuidados com a saúde ocular.

O secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, ressaltou a importância do programa para a população do Maranhão: "Com o Cuidar dos Olhos, programa implantado na gestão do governador Carlos Brandão, já atendemos milhares de pessoas no Maranhão. Isso mostra como investimentos como esse promovem a melhoria e o cuidado da saúde de cada vez mais pessoas no nosso estado".

A gestão do governador Carlos Brandão já realizou a entrega de mais de 121 mil óculos em todo o Maranhão, através do programa Cuidar dos Olhos – Cirurgias e Óculos. A meta do governo é continuar expandindo o programa e garantindo que cada vez mais maranhenses tenham acesso a cuidados com a saúde ocular.

O secretário Tiago Fernandes finalizou: "Com essa iniciativa, o governador Carlos Brandão reforça o seu compromisso com a saúde pública, mostrando que programas como o Cuidar dos Olhos, podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas".

PUBLICIDADE