Polícia do DF procura homem por assédio e ameaças de morte contra amiga da esposa
'Vida dessa mulher está em risco', diz delegado. Maicon William de Oliveira Araújo comprou celular da vítima e disse que ela seria morta se contasse sobre ameaças à esposa dele.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está à procura de Maicon William de Oliveira Araújo, de 39 anos, acusado de assediar e ameaçar de morte uma amiga de sua esposa. O caso, ocorrido em dezembro de 2024, está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.
Entenda o caso
A vítima, uma mulher de 38 anos, vendeu um celular para o marido de sua amiga, Maicon William. Sem saber, o aparelho ainda continha fotos íntimas da vítima. Ao encontrar as imagens, Maicon passou a enviar mensagens de cunho sexual e fotos suas para a mulher, que rejeitava suas investidas.
Diante da insistência do assédio, a vítima ameaçou contar tudo para a esposa de Maicon. Em resposta, o homem começou a ameaçá-la de morte, enviando fotos de armas e afirmando que já havia cumprido 14 anos de prisão. Ele chegou a dizer que, caso a vítima arruinasse seu casamento, ele "voltaria para a vida antiga".
Investigação e foragido
A vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou a prisão preventiva de Maicon William. No entanto, o suspeito continua foragido e enviando mensagens de cunho sexual para a vítima.
O delegado responsável pelo caso, José Ataliba Neto, afirmou que Maicon William é considerado uma pessoa perigosa, com antecedentes criminais por furtos, roubos e ameaças. Ele ressaltou que a vida da vítima está em risco enquanto o suspeito não for preso.
A PCDF pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Maicon William de Oliveira Araújo seja comunicada às autoridades.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias