Ataque de vandalismo em igreja católica causa revolta no Maranhão
Na madrugada de 12 de fevereiro de 2025, a Igreja da Comunidade Eclesial Missionária Santa Isabel, localizada em Presidente Juscelino, Maranhão, foi alvo de um ataque de vandalismo.
Indivíduos não identificados invadiram o templo e destruíram imagens sagradas, atirando-as na rua. O ato de intolerância religiosa causou grande revolta e tristeza na comunidade local.
A Paróquia Santo Antônio, em nome da comunidade católica de Presidente Juscelino, expressou seu repúdio ao ataque, enfatizando a importância do respeito entre as diversas crenças e religiões. A paróquia reafirmou seu compromisso com a liberdade de culto, consciência e crença, garantida pela Constituição Federal de 1988, e condenou veementemente qualquer forma de violência religiosa.
O ato de vandalismo gerou grande comoção entre os fiéis e moradores de Presidente Juscelino, que se uniram em solidariedade à Comunidade Eclesial Missionária Santa Isabel.
A comunidade clama por justiça e se mobiliza para fortalecer os valores de paz e respeito mútuo entre todas as religiões.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias