Um homem identificado como Antônio C. da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante delito na manhã da última quinta-feira, 30, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Sarney, em Coelho Neto. A prisão ocorreu por volta das 11h na Rua C, após uma guarnição do 44º Batalhão da Polícia Militar abordar o suspeito em atitude suspeita.
Durante a abordagem, Antônio C. da Silva tentou se desfazer de um revólver de calibre 32, jogando-o em um matagal próximo à sua residência. No entanto, a arma foi prontamente localizada pelos policiais, que constataram que ela continha duas munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. De acordo com o Estatuto do Desarmamento, a pena para esse tipo de crime varia de 2 a 4 anos de prisão.
Antônio C. da Silva permanece detido na delegacia, aguardando audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se ele responderá ao processo em liberdade ou se terá a prisão preventiva decretada.
A Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento na cidade, com o objetivo de coibir a criminalidade e garantir a segurança dos moradores.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias