Sábado, 19 de Abril de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:
São Luís - MA

Jovem Desaparecida é Encontrada Morta em Cova Rasa Próximo à UFMA,  em São Luís 

- Fonte: Da Redação 27/01/2025 19:22 - Atualizado 18/04/2025 01:34
Ouça a matéria

O corpo de uma jovem foi encontrado em uma cova rasa na tarde desta segunda-feira (27), na avenida Contorno da UFMA, no bairro Sá Viana, região Itaqui-Bacanga, em São Luís. A família identificou a vítima como Bruna Kelly Silva Moreira, de 28 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (24).

A localização do corpo ocorreu após familiares de Bruna Kelly receberem uma denúncia anônima informando sobre o local do enterro. A confirmação da identidade foi feita por um irmão da vítima, através de um vídeo divulgado nas redes sociais: “Nós acabamos de encontrar sim o corpo dela. Nós localizamos aqui na Pruma, no sentido Sá Viana, o bairro que é contorno da universidade (Universidade Federal do Maranhão – UFMA). E confirmação sim, do corpo dela. Confirmação da família”.

A Polícia Civil do Maranhão foi acionada e constatou a presença do corpo no local indicado. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que tem como objetivo confirmar a identidade da vítima de forma oficial e determinar a causa da morte.

O delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que as investigações sobre o desaparecimento de Bruna Kelly já estavam em andamento: “Esse caso já está sendo investigado desde o desaparecimento dela. E hoje a gente, infelizmente, teve a notícia de que foi achado um corpo que, possivelmente, seja da desaparecida. Mas a gente ainda precisa fazer os trabalhos periciais, acompanhar todo o procedimento do resgate do cadáver e, junto com essas informações que o Departamento de Proteção à Pessoa já tem, a gente possa concluir essa investigação, apontando a autoria, materialidade e circunstância desse crime e circunstância desse desaparecimento”.

A última vez em que Bruna Kelly foi vista com vida foi na tarde de sexta-feira (24), por volta das 15h41, quando câmeras de segurança registraram seu embarque em um veículo Corsa Classic com vidros fumês, no residencial Piancó, onde residia na capital maranhense.

O delegado Marques adiantou que as investigações estão avançadas e que a polícia já possui o nome de alguns suspeitos. A principal linha de investigação aponta para uma possível relação do crime com o tráfico de drogas. A polícia continua as diligências para elucidar o caso e identificar os responsáveis pela morte da jovem.

PUBLICIDADE