Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Codó
Operação da Polícia Civil apreende cocaína e crack e resulta na prisão de Pamela Santiago Ramos.
A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação conjunta da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (8), Pamela Santiago Ramos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A operação policial foi desencadeada após investigações que apontavam o envolvimento de Pamela com a atividade ilícita. Durante a diligência na residência da suspeita, os policiais encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo porções de cocaína e crack, além de balanças de precisão, materiais utilizados para a pesagem e embalagem das drogas. A quantidade exata dos entorpecentes apreendidos não foi divulgada pela polícia.
Pamela Santiago Ramos foi imediatamente conduzida à delegacia de Codó, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, a suspeita será encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação da Polícia Civil representa mais um golpe contra o tráfico de drogas na região de Codó e reforça o compromisso das autoridades com a segurança pública. A polícia continua as investigações para identificar possíveis outros envolvidos no esquema criminoso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias