Indivíduo com envolvimento no tráfico é morto a tiros no bairro Sarney
Bento de Sousa, 40 anos, que já possuía passagem pela polícia e respondia na justiça por crimes de furto e receptação, foi morto no início da madrugada
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, dia 21, em Coelho Neto. A vítima que foi alvejada por disparos de arma de fogo, foi identificada sendo Bento de Sousa Silva, de 40 anos.
O crime aconteceu por volta das 00h30, na rua K, bairro Sarney. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), para averiguar a situação de um suposto homicídio, que chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos.
O corpo de Bento foi encontrado no chão de bruços, apresentando sangramento da região da face decorrente dos ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo. Segundo vizinhos, foram ouvidos barulhos de tiros, porém ninguém soube informar as circunstâncias do crime.
O local foi isolado pela PM, até a chegada da Polícia Civil que tomou os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido até a capela da UPA, e encaminhado ao IML da cidade de Timon.
Bento de Sousa era usuário de drogas e já teria se envolvido em crimes de furto e receptação na cidade, nos quais em 2017, ele começou responder judicialmente. Em maio de 2023, o Juiz de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Coelho Neto, Manoel Felismino Gomes Neto, declarou a prescrição do processo descartando uma possível punição pelos crimes.
Até o momento da publicação desta reportagem, não havia informações da autoria do assassinato. Este é o quarto homicídio registrado só no mês de dezembro em Coelho Neto.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias