Morreu no início da tarde deste sábado, dia 21, Ary de Matos Moreira de 54 anos, vítima de acidente de trânsito em Coelho Neto. Ary estava internado em uma UTI do hospital Macrorregional na cidade de Caxias, desde o último, dia 14, quando sofreu o acidente.
Ary de Matos, que passou por uma cirurgia na segunda-feira (16), após realizar exames os médicos detectaram um pulmão perfurado pelas costelas quebradas, sendo 8 no total. Durante a noite dessa sexta-feira (20), Ary teria apresentado febre de 39 graus, que após melhora, os médicos resolveram tirar a sedação para avaliar os estímulos do paciente.
Segundo a esposa, Ary de Matos apresentou piora quando não resistiu e veio a falecer. A família já iniciou os trabalhos para a realização do velório que deve acontece no plenário da câmara municipal, com início para o final desta tarde (21), o sepultamento está previsto para às 8h, no cemitério do Itapirema.
Ary disputava sua terceira candidatura para câmara municipal coelhonetense. Nas eleições de 2020, Ary de Matos obteve 139 votos pelo PT, ele deixa esposa e 5 filhos.
O acidente:
Durante a mobilização de sua equipe de campanha, que participaria de uma caminhada realizada no sábado (14). Ary de Matos, estaria em uma motocicleta retornando do bairro Mutirão, com um apoiador, quando acessou a avenida Antônio Guimarães pela contramão e acabou sendo atingido por um veículo de cor branca, que seguia sentido contrário.
Na batida, o garupa que teria sofrido leve escoriações, não conseguiu identificar o condutor e o modelo do veículo, que não prestou socorro após o acidente. Os dois ocupantes da motocicleta, não usavam capacetes no momento do impacto.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo que já teria sido identificado, havia informado as autoridades que se apresentaria nesta semana, o que não aconteceu.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias