Cantor e compositor coelhonetense participa da gravação do DVD de Manu Bahtidão
Leo Carvalho, 29 anos, deu voz à sua própria composição, se tornando o primeiro artista de Coelho Neto a gravar com uma cantora no auge do sucesso nacional
O cantor e compositor Leo Carvalho, participou na noite dessa quarta-feira (20), em São Paulo, da gravação do DVD Destino da cantora Manu Bahtidão. Em um show repleto de estrelas como Léo Santana, Nattan e Tony Salles, o artista que saiu do bairro Bela Vista em Coelho Neto, entrou para a história.
Com o título Destino, o segundo DVD da carreira de Manu Bahtidão, foi gravado no Parque Villa Lobos, na capital paulista. Leo Carvalho que assina em diversas canções interpretada pela cantora alagoana, de 38 anos, acabou se tornando amigo pessoal de Manu.
Em um de seus repost nos stories em seu perfil no Instagram, Leo Carvalho comentou. Deu tudo certo, sonho realizado!. O coelhonetense, que soma milhões de plays em suas músicas nas vozes dos principais cantores da atualidade, iniciou na noite de ontem, dia 20, uma projeção para um futuro promissor também como cantor.
A música em que Leo dividiu o palco com Manu Bahtidão, Solinho inglês é uma versão da música original de Lara Fabian, Love by Grace. Em breve, Leo deve seguir com seu projeto para lançamento de um EP.
Microfones de Manu Bahtidão são roubados antes da gravação do DVD
A cantora Manu Bahtidão realizou a gravação do seu DVD nesta quarta-feira, 20, e revelou que foi roubada na madrugada. Saiba o que ela perdeu
A cantora Manu Bahtidão surpreendeu ao contar que foi roubada e teve um prejuízo enorme poucas horas antes da gravação do seu DVD em São Paulo. Nesta quarta-feira, 20, ela reuniu seus fãs e amigos para a gravação do seu projeto audiovisual, mas levou um susto ao chegar no local e descobrir que alguns equipamentos foram roubados durante a madrugada.
Em entrevista para o colunista Leo Dias, Manu contou que alguém roubou 5 microfones dos seus equipamentos. Ela disse que os microfones foram personalizados e preparados especialmente para a gravação, mas foram roubados.
A cantora revelou que teve um prejuízo estimado em R$ 400 mil. Roubaram os meus cinco microfones de madrugada. Já está investigando, é muito caro Uns R$ 400 mil em prejuízo. Quando eu cheguei aqui me falaram e eu desabei, chorei, gritei Tinha mandado pintar e estava tudo organizado com as roupas. Era microfone dourado, prata, branco Eu pensei em tudo, declarou.
Carreira de Manu Bahtidão
Em entrevista no programa Eliana, no SBT, Manu Bahtidão falou sobre o início de sua carreira e os conselhos que recebeu. "Cantava gospel, depois fui para o forró. Tinha uma vizinha, a irmã Socorro, que me levava para os cultos da igreja. Ela que me falou: minha filha, aprenda uma música para você poder cantar que o pastor vai te dar uma oportunidade. Pedi para o meu pai, ele comprou uma fita K7, eu aprendi os louvores da Cassiane e cantei. Saí de casa com 14 anos para trabalhar em banda. Foi muito perrengue, já fui esquecida em viagem, já voltei em caminhão", disse ela.
Além disso, a cantora contou o que faz para lidar com as críticas e rebateu os rumores de que teria rivalidade com a cantora Joelma. "Coach. Tem que ter. Nos dias de hoje, com tanta gente destilando ódio de graça... Infelizmente tem muita gente que se disfarça de fã para atacar as pessoas. Mas é verdade, sou muito atacada pelos fãs dela [Joelma], inclusive já até furaram pneu de carro meu, mandaram mensagem ameaçando. Eles acham que a gente tem uma rivalidade. Colocaram na cabeça... Isso nunca aconteceu. Quando a gente se encontra ela é uma querida comigo, sempre foi maravilhosa", afirmou.
Com informações Revista Caras e Portal da Cidade Coelho Neto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias