Na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro, o motorista do SAMU João da Costa Santos, conhecido como "Joãozinho do SAMU", foi assassinado em frente à sua residência no bairro Castelo Branco, em Caxias.
Segundo informações, dois elementos passaram, observaram que era ele, checaram realmente, constataram, retornaram e já foram efetuando os disparos. Nada falaram, somente atirando, com características de uma execução. A irmã dele foi atingida e está no hospital, e não corre risco de morte.
A INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil descartou a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos. O caso continua sendo investigado, e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Existe a suspeita de que o homicídio tenha conexão com outro assassinato, praticado sete horas antes em outro bairro de Caxias. A Polícia Civil informa que os autores desse crime vieram de Teresina-PI ou Timon, no leste do Maranhão, cometeram o homicídio e depois foram embora da cidade.
O SAMU e a Prefeitura de Caxias emitiram notas de pesar pela morte de João.
João era um motorista do SAMU há muitos anos e era muito querido pelos colegas de trabalho e pela população. Ele deixa esposa e dois filhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias