Rotam e Tropa de Choque integram reforço no policiamento em Coelho Neto
O 44º Batalhão da Polícia Militar de Coelho Neto, recebeu no último sábado, dia 23, um reforço para atuação na repressão da criminalidade no município. Equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), integraram o policiamento coelhonetense.
Em operação conjunta, as equipes estiveram em diversos bairros da cidade focando a intensificação de rondas, bloqueio e abordagens. A ação que visa reduzir índices de criminalidade, trouxe ao ambiente social uma maior sensação de proteção.
A cidade vivia um momento de tensão, após ter registrado sucessivos homicídios, além de furtos e roubos. Só em novembro, quatro indivíduos supostamente ligados a facções, foram mortos por disparos de arma de fogo.
O policiamento ostensivo não possui prazo para o encerramento, locais apontados como de maior perigo, serão os principais alvos da polícia. Segundo o BPM, nestes primeiros dias de operação, não houve necessidade de realizar nenhuma condução ao departamento de polícia.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias