Ex-prefeito de Afonso Cunha invade e provoca confusão em escola estadual
O ex-prefeito do município de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, voltou a virar assunto na tarde desta quarta-feira (27), após ter invadido e provocado baderna em uma escola da rede estadual que fica no centro da cidade. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Arquimedes aparece em meio a uma confusão generalizada onde uma professora acaba sendo empurrada por ele.
De acordo com as imagens, o ex-chefe do executivo afonsocunhense, que teria entrado na escola Educa Mais Analiz Bacelar, sem a permissão da diretoria, bateu boca com professores e gestores chegando a causar a paralisação das aulas.
Durante a confusão, Arquimedes chama uma profissional da educação de mal educada e empurra uma professora identificada como Mayrilene, que tentava impedir a entrada do ex-prefeito de volta a sala de aula. Ambas possuem mais de 20 anos de ensino.
A ida de Arquimedes até a unidade escolar localizada na praça da Comunidade, seria para provocar uma reação em cadeia dos alunos contra o Governo do Estado. Nas falas em meio a gritarias, o ex-prefeito fala que a escola estaria em uma reforma que chega há 3 anos.
Após a diretora, Ilva, acusá-lo de invasor e ameaçar chamar a polícia, Arquimedes acaba deixando a escola. O vídeo gravado por um aluno, e compartilhado em grupos de conversas, teve grande repercussão na internet. Sem obter êxito, a reportagem tentou falar com o ex-prefeito Arquimedes Bacelar.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias