Quarta, 22 de Janeiro de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:

Casal e bebê de colo morrem após colisão com animal solto em Coelho Neto

07/12/2024 17:19 - Atualizado 22/01/2025 01:00
Ouça a matéria

O acidente aconteceu por volta das 14h40, um animal solto na pista teria sido a principal causa do acidente

Um trágico acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (7), na avenida José Silva em Coelho Neto. Um homem, uma mulher e uma criança com idade entre 5 e 7 meses, tiveram morte imediata.

As vítimas foram identificadas como o casal sendo Luciano e Ana Claudia dos Santos, de 26 anos, e a criança Maria Eloá. Segundo informações preliminares, o casal e a filha que estavam em uma motocicleta modelo honda titan de placa NHA-1G45, teriam se chocado com uma vaca e colhidos por uma caçamba carregada com brita que vinha logo atrás.

O condutor da motocicleta chegou a ser arrastado pela caçamba por vários metros, marcas do trajeto do corpo ficaram pela pista. O motorista da caçamba modelo Mercedes Bens 1620 de cor amarela e placa JJB-2I35, que ainda não teria sido identificado, entrou em estado de choque e evadiu-se do local.

As vítimas fatais são moradores de uma pequena localidade conhecida como Bahia, que fica nas proximidades do povoado Pimentas. Uma equipe da UPA fez a remoção dos corpos, que devem ser encaminhados ao IML de Timon.

O acidente aconteceu em uma curva, o que teria sido um dos fatores que levou a causa da colisão com animal. O local é uma das áreas onde existe um intenso tráfego de bovinos sendo criado soltos, criadores que insistem em infringir as leis, são vistos diariamente pela região.

A Polícia Militar que continua no local do acidente, ainda não teria identificado o proprietário do animal, que também acabou morrendo devido ao impacto.

As vítimas não usavam capacetes no momento do ocorrido.

Tragédia no trânsito deixa cidade de Coelho Neto abalada

O trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado, dia 7, chocou a cidade de Coelho Neto. A morte de um casal e de uma criança de apenas 5 meses, deixou a população da região consternados.

As vítimas já identificadas, Luciano Martins da Silva, de 27 anos, Ana Claudia dos Santos, de 26 anos e a filha Maria Eloá de apenas 5 meses, que são moradores do povoado Bahia, estavam em uma motocicleta modelo honda titan de placa NHA-1G45, quando teriam se chocado com uma vaca e colhidos por uma caçamba carregada com brita que vinha logo atrás, em uma curva na avenida José Silva.

Vídeos com imagens perturbadoras dos corpos ainda no chão, circulam entre grupos de Whatsapp. A tragédia provocou uma reação emocional em cadeia, por internautas da cidade.

A Polícia Civil apura as causas do acidente, onde um inquérito será aberto. As evidências apontam que o animal solto na via, teria provocado a tragédia.

A família das vítimas aguarda a liberação dos corpos para a realização do velório

Família aguarda chegada dos corpos das vítimas de tragédia no trânsito

Os corpos das 3 vítimas de um trágico acidente ocorrido na tarde desse sábado, dia 7, são aguardados por amigos e familiares no povoado Bahia, zona rural de Coelho Neto. O casal, Luciano Martins da Silva, de 27 anos e Ana Claudia dos Santos, de 26 anos, e a filha, Maria Heloá dos Santos da Silva de apenas 5 meses, morreram após acidente envolvendo a motocicleta em que estavam, uma vaca solta na via e uma caçamba carregada com brita.

povoado Bahia, zona rural de Coelho Neto

A reportagem do Portal da Cidade, esteve na manhã deste domingo (8), nas residências onde residiam as vítimas. Segundo Maciel, que é irmão de Luciano e dono da motocicleta em que as vítimas estavam, o casal e a filha estariam indo até uma loja de departamento no centro da cidade, para comprar fraldas para a pequena Heloá.

Luciano Martins e Ana Claudia, iniciaram o relacionamento há pouco mais de 2 anos, que resultou na gravidez de Heloá. No último mês de novembro, o casal realizou o batizado da filha em uma capela da igreja católica, que fica próximo ao povoado Bahia.

Enquanto a residência do casal era construída, Luciano e Ana moravam nas casas das respectivas famílias, que ficam de frente uma para outra. Luciano Martins e Ana Claudia, estavam desempregados e sobrevivem com ajuda de programas sociais do governo federal.

Além da pequena Heloá, Ana Claudia também tinha uma outra filha chamada Lara Gabriely que completou 15 anos no último dia 10 de novembro. Lara, seguirá morando sob os cuidados dos avós maternos.

O sepultamento das vítimas está previsto para acontecer, às 16h. Onde familiares darão o último adeus ao casal e a filha de 5 meses de idade.


Fonte: 

PUBLICIDADE