No final da tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, a pequena Ana Carla Costa da Silva, de um ano e um mês, morreu vítima de afogamento na zona rural de Caxias.
Ana Carla Costa da Silva, morreu afogada na tarde desta terça-feira (10) após cair em um barreiro no quintal de sua casa, no povoado Boca da Mata, zona rural de Caxias.
Segundo informaçõe, o pai da criança aumentou a casa e retirou o material (barro), em um local próximo a residência ficando um buraco (barreiro) de mais de um metro e meio de profundidade, com as chuvas que acometem a região no última segunda-feira (09/12), o buraco encheu.
De acordo com a mãe da bebê, que tem mais 6 filhos, alegou que estava fazendo o Mingau da vítima e essa saiu despercebida. Quando sentiu falta, iniciou a procura e lembrou do buraco. De imediato correu pra o local, encontrou a beb de bruços.
A criança foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital Infantil da cidade, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu. O caso reforça a importância de redobrar a atenção com crianças em áreas de risco, como açudes e barreiros.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas