Domingo, 12 de Janeiro de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:
Coelho Neto - MA

Grave acidente na MA-034 em Coelho Neto por pouco não termina em tragédia

Acidente Grave na MA-034 em Coelho Neto: SUV Destrói Caminhão Estacionado; Motorista Estava Nu e Embriagado
- Fonte: Com informações do Portal da Cidade Coelho Neto 03/01/2025 16:40 - Atualizado 11/01/2025 18:20
Ouça a matéria

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (2) na MA-034, no bairro Bonsucesso, em Coelho Neto. Uma SUV Mitsubishi MMC Outlander preta, placa OUE-0145, colidiu frontalmente com um caminhão Ford que estava parado no acostamento em frente a uma oficina mecânica, por pouco não resultando em uma tragédia ainda maior.

O veículo Outlander, que seguia no sentido Duque Bacelar/Coelho Neto, atravessou a pista e atingiu o caminhão. De acordo com testemunhas, o condutor da SUV, identificado como Renan Wanderson Gomes Bezerra, estava completamente sem roupas e apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele e um jovem que estava no banco do passageiro foram socorridos e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido à forte colisão, os airbags da Outlander foram acionados e o velocímetro travou em 80 km/h.

O impacto foi tão violento que o caminhão chegou a ser arrastado por alguns metros. A frente da SUV ficou completamente destruída. O caminhão estava estacionado para manutenção, e um mecânico trabalhava embaixo do motor momentos antes do acidente. "Por pouco não matou o mecânico, ele estava trabalhando embaixo do caminhão", relatou o proprietário do veículo Ford.

Testemunhas informaram que Renan estaria retornando de uma festa pública que ocorreu na cidade de Duque Bacelar. Apesar da gravidade da colisão, Renan e o passageiro sofreram apenas ferimentos leves.

Atualização:

Segundo as últimas informações, Renan Wanderson segue internado na UPA em estado de coma alcoólico. O passageiro sofreu um ferimento nos lábios, recebeu atendimento médico e já foi liberado.

PUBLICIDADE