Após 5 anos, família de Gugu chega a acordo sobre herança de R$ 1,4 bilhão
Gugu Liberato ao lado dos filhos João Augusto, Marina e Sofia Foto: Reprodução |
Após cinco anos de disputas, a família de Gugu Liberato chegou a um acordo sobre a herança de R$ 1,4 bilhão. O testamento do apresentador destinava 75% de seus bens aos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, enquanto 25% seriam divididos entre seus cinco sobrinhos. A irmã de Gugu, Aparecida Liberato, foi nomeada inventariante e abriu mão de qualquer valor adicional como reconhecimento pelo papel desempenhado.
A batalha judicial começou porque Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, não foi incluída no testamento. Rose buscou na Justiça o reconhecimento de união estável para assegurar metade do patrimônio, mas desistiu do processo em 2024, declarando que não precisava provar seu relacionamento. O chef Thiago Salvático também chegou a reivindicar união estável com Gugu, mas retirou sua ação.
João Augusto, primogênito de Gugu, afirmou que o processo gerou divisões na família. Achava que tudo seria tranquilo, mas ficou um clima ruim, disse. Apesar das dificuldades, ele espera que a família possa superar o período conturbado. Foi muito difícil, meu pai era discreto, e ver tudo aquilo na mídia foi triste, lamentou.
Fonte: DCM
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias