Domingo, 12 de Janeiro de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:
Coelho Neto - MA

Briga entre vizinhos em Coelho Neto termina com três presos e cinco feridos na UPA

Briga Generalizada em Coelho Neto Deixa Feridos, Presos e Mobiliza a Polícia
- Fonte: Da Redação 03/01/2025 16:27 - Atualizado 12/01/2025 12:26
Ouça a matéria

Uma briga entre vizinhos no bairro Sarney, em Coelho Neto, na manhã da última quarta-feira (1), resultou em três pessoas presas e cinco feridas, mobilizando o 44º Batalhão da Polícia Militar. A confusão teve início após um indivíduo identificado como Darlison da Silva da Conceição, de 20 anos, vulgo “cara ruim”, efetuar um disparo de arma de fogo, tipo bate-bucha, contra Valtemar Cardoso, de 22 anos.

Por volta das 11h, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha e, ao chegar ao local, se deparou com uma briga generalizada entre vizinhos. No momento do disparo efetuado por Darlison, três mulheres, duas delas da mesma família, teriam se colocado à frente de Valtemar para protegê-lo. O disparo acabou atingindo as três mulheres e o próprio Valtemar. A arma utilizada na tentativa de homicídio foi abandonada pelo autor e entregue à polícia por populares.

A polícia recebeu informações de que Darlison estaria escondido em sua residência, onde supostamente possuía outras armas de fogo. Uma incursão foi realizada na casa, que foi encontrada depredada. Darlison havia fugido do local com sua família, deixando para trás uma faca tipo punhal, duas armas de fogo de fabricação caseira, cinco aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Twister 250 vermelha, placa DHN-3820.

Pouco tempo depois, a família de Darlison retornou à residência, dando início a uma nova confusão generalizada. A ação resultou na prisão de duas pessoas: Luciana da Conceição, de 22 anos, que portava uma faca, e o proprietário da residência, que confirmou ser o dono das armas de fogo apreendidas.

No complexo policial de Coelho Neto, a polícia recebeu a informação de que um homem com ferimento de arma branca (faca) estava sendo atendido na UPA. Após verificação da ficha médica, constatou-se que se tratava de Darlison, o “cara ruim”.

Darlison da Silva, Francisco da Conceição e Luciana da Conceição, juntamente com o material apreendido (exceto a motocicleta), foram apresentados na delegacia de polícia civil de Caxias. As vítimas foram socorridas para a UPA e, posteriormente, transferidas para o hospital de urgência de Caxias. Dois adolescentes, irmãos de Darlison, de 13 e 16 anos, que também estavam envolvidos na confusão, foram entregues aos cuidados da sogra de Darlison, residente no bairro Sarney.

PUBLICIDADE