Fake news sobre cancelamento de festa em Clube vira caso de polícia em Coelho Neto
A divulgação de uma fake news sobre o cancelamento de uma festa com o cantor tocantinense, Flaguim Moral, movimentou a internet na noite desse sábado em Coelho Neto.
O evento que acontece na quarta-feira, dia 25, no clube Sapucaia, localizado no bairro Anil, foi alvo de um suposto dono de uma outra festa que aconteceu na cidade. No banner oficial do evento, foi inserido uma tarja com o nome cancelado, o que após tomar conhecimento da atitude que é crime, o próprio cantor Flaguim Moral gravou um vídeo confirmando sua presença no show.
Segundo o proprietário do clube Sapucaia, conhecido como Walmir da Madeireira, já teria identificado o responsável pela fake news, e que medidas cabíveis estariam sendo tomadas sobre o autor, incluindo uma queixa crime na polícia. A arte contendo a desinformação foi replicada em grupos de WhatsApp e em perfis do Instagram e Facebook, durante a manhã deste domingo (22), carros de som foram colocados nas ruas para desmentir os boatos.
O cantor de 30 anos, que é um artista bastante popular na região, conta com um cachê em festas do público batendo os R$150 mil reais, como o que aconteceu em Afonso Cunha no último dia 7 de dezembro. Para o evento em Coelho Neto, o ingresso está sendo vendido pelo valor individual de R$40 reais.
Fake news é crime, na dúvida não compartilhe.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias