Sobe para quatro número de mortes no desabamento de ponte em Estreito
Três corpos foram encontrados somente na manhã desta terça-feira (24); primeiro óbito foi confirmado no domingo.
O corpo de mais uma vítima do desabamento da ponte entre o Maranhão e o Tocantins foi encontrado na manhã desta terça-feira (24). Chega a quatro o total de mortes confirmadas, segundo coronel Magnum Coelho, comandante operacional do Corpo de Bombeiros. O quarto corpo encontrado é de uma mulher, identificada como Andreia Maria de Sousa.
Antes, havia sido encontrado o corpo de um homem no Rio Tocantins. Trata-se de Kecio Francisco Santos Lopes, de 42 anos, motorista de um caminhão de defensivos agrícolas.
Kessio era natural do Piauí. (Foto: divulgação)
Mais cedo, o corpo de uma criança também foi encontrado pelas equipes de buscas. Após o reconhecimento, foi confirmado que o corpo é de Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos. A criança estava no caminhão modelo DAF, que transportava portas de MDF, com origem em Dom Eliseu, no Pará, segundo nota divulgada pela Prefeitura de Estreito.
Na manhã desta terça-feira (24), o corpo de uma vítima do sexo feminino foi localizado pelas equipes de busca. (Foto: Divulgação/CBMMA) |
No domingo (22), dia que ocorreu a tragédia, foi encontrado o corpo de Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos, que estava em uma moto no momento do desabamento da ponte sobre o Rio Tocantins.
Ainda há 13 desaparecidos em decorrência da queda da ponte entre os municípios de Estreito (MA) a Aguiarnópolis (TO). Uma vítima foi resgatada com vida. Jairo Silva Rodrigues, que teve fraturas na perna após cair da ponte que desabou no Rio Tocantins, foi transferido para o Hospital Macrorregional de Imperatriz nessa segunda-feira (23).
Ponte desabou durante tráfego de veículos
O desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira deixou vítimas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito veículos caíram no rio, sendo quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas.
Socorristas acreditam que algumas das vítimas podem não ter conseguido sair dos veículos depois da queda no rio. O abastecimento de água de Estreito, Imperatriz e outros municípios da região, foi suspenso pelo risco de contaminação do Rio Tocantins com substâncias tóxicas.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias