Homem sofre infarto enquanto se preparava para fazer doações em São Luís
José de Ribamar, um homem de 65 anos residente na região da Avenida Kennedy, em São Luís, faleceu na terça-feira (24) vítima de um infarto fulminante. Ele sofreu o mal súbito enquanto se preparava para realizar uma ação solidária.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas, infelizmente, ao chegar ao local, constatou o óbito. Apesar dos esforços da equipe para reanimá-lo, José de Ribamar não resistiu.
De acordo com seu tio, Cláudio Nina, José de Ribamar já tinha um histórico de problemas de saúde, incluindo um acidente vascular cerebral (AVC) prévio. No momento do infarto, ele estava a caminho do bairro Turu com o objetivo de buscar fraldas para doar a uma amiga cadeirante, que também havia sofrido um AVC.
"Ele gostava muito de fazer caridade e estava indo buscar fraldas para ajudar uma amiga", relatou Cláudio, evidenciando o espírito solidário de José de Ribamar.
Após os procedimentos realizados pelo SAMU no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites legais.
Fonte: Aldeias Altas News
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias