Ambulância da UPA de Caxias é tomada de Assalto: motorista foi feito refém
O diretor da UPA confirmou o relato do motorista e destacou que o motorista está bem, apesar do trauma da experiência.
Na manhã de 30 de dezembro, uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias foi alvo de um assalto por quatro indivíduos armados. O incidente ocorreu próximo a uma churrascaria nas imediações da UPA.
Os assaltantes abordaram a ambulância e roubaram os pertences do motorista, que foi mantido refém. Segundo o relato da vítima, os criminosos tentaram dirigir a ambulância, mas não conseguiram. Em seguida, o motorista foi levado para uma residência, onde os assaltantes roubaram duas motocicletas antes de liberá-lo.
Graças a uma operação do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 2º Batalhão da Polícia Militar, denominada "Operação Réveillon", as duas motocicletas roubadas foram recuperadas em uma área de mata no bairro Caldeirões, em Caxias-MA. A equipe do GOE foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) com a informação do roubo da ambulância e das motocicletas. Ao seguir rastros em meio à vegetação densa, os policiais localizaram os veículos.
A ambulância também foi recuperada. O diretor da UPA confirmou o relato do motorista e assegurou que ele está bem, apesar do trauma.
As motocicletas recuperadas foram encaminhadas para o 1º Distrito Policial para as providências legais. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e prender os assaltantes.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias