Vítima de Acidente de Trânsito em Coelho Neto é Sepultado Sob Forte Comoção
Raimundo Nonato Gomes, de 59 anos, conhecido como “Gomim” estaria retornando do trabalho em uma motocicleta, quando se chocou em um poste de iluminação
Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (27), em Coelho Neto, Raimundo Nonato Gomes, de 59 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele não resistiu após 18 dias de tratamento intensivo, e morreu na noite dessa quarta-feira, dia 25, em um hospital de São Luís.
Na tarde do último sábado, dia 8, Raimundo Nonato, conhecido popularmente como “Gomim”, voltava do trabalho em uma motocicleta modelo Wuyang de cor preta sem placa, no sentido centro da cidade onde teria se desequilibrado e causado o acidente se chocando um poste de iluminação. O acidente aconteceu no canteiro central da avenida Antônio Guimarães no bairro Olho D’Aguinha.
Ele foi socorrido e levado até a UPA, de onde presenciou ser transferido para um hospital de Caxias. Devido à complexidade dos ferimentos, Raimundo foi encaminhado para um hospital referência em trauma na capital maranhense.
“Gomim” era funcionário da secretaria municipal de obras, onde trabalhava como motorista de veículos pesados. Durante o cortejo ocorrido nesta tarde, foi realizada uma parada em frente a sede da secretaria, para uma rápida homenagem feita pelo secretário Fábio Torres.
Parentes, amigos e colegas de trabalho acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério do Itapirema, onde o corpo foi sepultado. Uma caçamba na qual Raimundo Nonato trabalhava, foi usada durante sua despedida.
Raimundo Nonato, “Gomim”, era separado e deixa 3 filhos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias