Forró Saborear Desliga Vocalista Após Prisão por Tentativa de Feminicídio em Teresina
Banda Divulga Nota Oficial e Anuncia Desligamento do Vocalista
A banda Forró Saborear anunciou, nesta segunda-feira (10), o desligamento do vocalista Francisco Elson Barbosa, após sua prisão no domingo (9) por suspeita de tentativa de feminicídio contra sua esposa. O caso ocorreu no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, Francisco Elson Barbosa, sob efeito de álcool e drogas, agrediu sua esposa com uma faca após uma discussão, acusando-a de traição. A vítima conseguiu escapar e acionar a polícia, que prendeu o cantor em flagrante.
Nota Oficial da Banda
Em nota oficial, a banda Forró Saborear lamentou o ocorrido e informou o desligamento do vocalista:
"A Banda Forró Saborear vem a público informar que tomou conhecimento da detenção do vocalista Elson Barbosa no dia 09 de março de 2025. Lamentamos profundamente os acontecimentos e enfatizamos que a banda não concorda com quaisquer ações que promovam desrespeito ou agressão.
Em razão da discordância com a postura adotada por Elson Barbosa, informamos que ele não fará mais parte do quadro da banda. Esperamos que todos os fatos sejam esclarecidos da forma mais justa possível e que a justiça prevaleça.
Reiteramos nosso compromisso com valores que preservam a dignidade e o respeito entre as pessoas.
Atenciosamente,
Forró Saborear"
Liberdade Provisória
Na segunda-feira (10), em audiência de custódia, o juiz Alexsandro de Araújo Trindade concedeu liberdade provisória a Francisco Elson Barbosa, determinando medidas cautelares, como a proibição de se aproximar da vítima e de manter contato com ela.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Francisco Elson Barbosa responderá por tentativa de feminicídio.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas

Últimas Notícias