Domingo, 12 de Janeiro de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:
Caxias - MA

Homem é executado a tiros em bar no bairro Luiza Queiroz em Caxias

Na manhã desta quinta-feira 09 de janeiro, André Rios Doudemant, de 39 anos, foi executado com múltiplos disparos de arma de fogo na região craniana em um bar do bairro Luiza Queiroz. A vítima residia no bairro Volta Redonda e faria aniversário nesta
- Fonte: Da Redação 10/01/2025 11:45 - Atualizado 12/01/2025 14:08
Ouça a matéria

Na manhã desta quinta-feira 09 de janeiro, André Rios Doudemant, de 39 anos, foi executado com múltiplos disparos de arma de fogo na região craniana em um bar do bairro Luiza Queiroz. A vítima residia no bairro Volta Redonda e faria aniversário nesta sexta-feira (10).

Segundo informações preliminares e o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, por volta das 11h30, André Rios, estava consumindo bebida alcóolica em um bar, na companhia do irmão e de uma mulher, quando ao ir ao banheiro, foi surpreendido por três indivíduos com os rostos cobertos. Os criminosos chegaram ao local em um veículo, invadiram o estabelecimento e efetuaram múltiplos disparos contra a vítima, que morreu no local.

O perito técnico da Polícia Civil, Kilson Araújo, confirmou que André foi atingido por diversos tiros na região da cabeça. Cápsulas e projéteis foram recolhidos no local do crime e serão analisados pela equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Araújo também revelou que a vítima era residente do Bairro Volta Redonda e estava no bar, segundo informações, para acompanhar o abate de um porco visando a comemoração de su aniversário, que aconteceria nesta sexta-feira (10), pois o estabelecimento e conhecido por ter um critério de suínos.

O delegado Zilmar, titular da DHBF, determinou diligências imediatas para identificar os autores do crime. O delegado regional, Jair Paiva, informou que a vítima possuía passagens pela polícia, o que pode ser uma linha de investigação. As autoridades trabalham com diversas hipóteses para a motivação do crime, incluindo possível execução.

A Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia Regional, segue investigando o caso e busca informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis. A polícia solicita que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a delegacia local, garantindo o anonimato. 

 

PUBLICIDADE