Polícia Civil apreende 36 toneladas de arroz roubado em Caxias
Carga, avaliada em mais de R$ 200 mil, foi apreendida e entregue a um representante da empresa.
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, sob o comando do delegado Jair Paiva, apreendeu nessa segunda-feira (16) 36 toneladas de arroz em fardos (1.200 fardos) oriundo do Tocantins, cuja carreta foi roubada no último dia 7 na BR-226, entre Presidente Dutra e Caxias, com um total de 1.300 fardos.
“As diligências começaram no último sábado, após contato dos representantes da empresa arrozeira solicitar apoio à Polícia Civil. No dia anterior, funcionários encontraram 84 fardos em um comércio de Caxias, acionando a Polícia Militar para fazer a apreensão e condução ao distrito policial. Durante as diligências os policiais civis identificaram dois homens envolvidos com a guarda e transporte do arroz, e no dia de hoje culminou com a localização do depósito e carga. No local não havia responsável”, explica o delegado jair Paiva.
A carga, avaliada em mais de R$ 200 mil, foi apreendida e entregue a um representante da empresa.
“Elementos informativos foram colhidos para subsidiar a investigação do roubo na área da Delegacia Regional de Presidente Dutra e da receptação em Caxias”, acrescenta o delegado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias