Quinta, 23 de Janeiro de 2025

MENU

--°C

Carregando...

Dólar R$ --

Euro R$ --

PUBLICIDADE

Siga-nos:

Academias banem influenciadora após vídeos obscenos em aparelhos

27/11/2024 17:47 - Atualizado 21/01/2025 09:58
Ouça a matéria

 

Academias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina proibiram a entrada de Indianara Jung, uma criadora de conteúdo adulto, após atos obscenos em aparelhos de musculação. A influenciadora tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram e gravou dezenas de vídeos em diferentes estabelecimentos nos últimos meses.

Nos conteúdos, Indianara aparece encostando sua partes íntimas, por cima da roupa, em aparelhos de musculação das academias. As imagens viralizaram nas redes sociais e mostram que ela fazia os atos obscenos durante o horário de funcionamento, em meio a outros clientes dos estabelecimentos.

A academia Physical, de Sarapiranga (RS), e a rede Wave, que possui seis unidades em Santa Catarina, afirmaram à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo que cancelaram a matrícula da influenciadora. Ela também gravou conteúdos na rede Planet Fitness, que não se manifestou sobre os casos.

Além do Instagram, onde publica alguns vídeos, Indianara também possui um perfil no Onlyfans, onde vende conteúdos adultos por assinatura.

A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Indianara Jung. Foto: Reprodução


Fonte: DCM 

PUBLICIDADE