Presos com coquetéis molotov responderão por ato terrorista no Piauí
Operação da Polícia Militar no município de Cajueiro da Praia (384 km de Teresina) prendeu quatro pessoas por associação criminosa e ato terrorista. Com os presos foram encontrados seis coquetéis molotov, 43 munições, 400 envelopes de maconha, dinheiro, motocicletas com adulterações de chassi e armas. Segundo a PM, o material explosivo seria usado contra os policiais e para atacar facções rivais.
O comandante da Polícia Militar do Litoral, coronel Erisvaldo Viana, informou que os quatro presos integram facções do Ceará e estavam no litoral planejando ações criminosas.
O serviço de inteligência da Polícia Militar do Piauí detectou que esses criminosos queriam tocar o terror no litoral e planejavam usar os coquetéis molotov contra as forças de segurança e facções rivais, disse o comandante.
Os criminosos foram presos escondidos dentro do mangue em Cajueiro da Praia. Todos são do Ceará.
A equipe de investigação chegou a ir até Chaval e eles conseguiram fugir, mas foram localizados ontem (26).
Na operação foi apreendido aparelhos celulares, uma caixa de som, vários relógios, facas, bicicleta, roupas e demais objetos possivelmente fruto de roubo. Com eles foram encontrados uma arma ponto 40 e revólver 38.
Os quatro presos vão responder também por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Cidade verde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias