Homem condenado a mais de 12 anos de prisão é executado em Coelho Neto
Carlos Eduardo, vulgo Thor, de 21 anos, foi executado por diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira, 02 de dezembro.
Um novo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, em Coelho Neto. A vítima identificada como Carlos Eduardo da Cunha, de 21 anos, conhecido como Thor, foi surpreendido em sua residência por pelo menos três indivíduos encapuzados, que efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.
O crime aconteceu por volta das 1h50, na rua Deodoro da Fonseca, no bairro Bela Vista. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após escutarem barulho semelhante a disparos de arma de fogo, Carlos Eduardo, ou Thor apresentava perfurações na região da face, braço, clavícula e barriga, provocados pelos disparos. A polícia Civil também esteve no local, onde providenciaram a remoção do corpo até o IML de Timon.
Segundo o que apurou a polícia, três criminosos, todos encapuzados, que teriam chegado em motocicletas, arrebentaram a porta da frente e invadiram a residência. No momento do crime, a vítima estaria com a companheira e o filho. Não há informações sobre a identidade dos autores.
Em maio deste ano, Carlos Eduardo, vulgo thor, foi a júri popular sendo condenado por 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de tentativa de feminicídio qualificado e tortura contra uma menor de 14 anos. O crime teve a participação da ex-companheira, que também foi condenada pela justiça.
Desde então, Carlos Eduardo, que permaneceu preso entre agosto de 2022 a maio de 2024, gozava de liberdade provisória enquanto a defesa apresentou recurso contra a decisão do Julgamento.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais lidas
Últimas Notícias